21.5.09

Nossa equipe


A equipe da C-Brand é composta por profissionais com grande experiência, consultores de diversas áreas coordenados pelos sócios:

claudio gomes werneck . Designer gráfico formado pela UFRJ, pós-graduado em Marketing pela FGV-RJ, professor da PUC-RJ. Atua no mercado há mais de 20 anos, com experiência nas áreas de Construção de Marca, Marketing Direto e Merchandising. Sócio fundador da C-Brand, praticante de corridas de rua, torcedor do Botafogo e apreciador de um bom vinho.

gilberto mendes . Pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, professor da PUC-RJ, palestrante da disciplina Gestão de Marcas pelo IDCE, bacharel em desenho industrial pela UFRJ. Atuação no mercado há 20 anos, tendo ocupado posições de liderança no segmento industrial e comunicação. Sócio fundador da C-Brand, praticante de corridas de rua, tricolor de coração e apreciador de um bom papo (se deixar tem papo pra noite toda).

Se você quiser fazer parte da nossa equipe de consultores, envie um e-mail com seu currículo para . cbrand@cbrand.com.br

Voltar para a página inicial